Wednesday, May 02, 2007

"Lua sem mel"

Necessidade de escrever, exprimir, encantar quem quer ler, criar sensações através de simples palavras, letras unidas por um significado comum.
Hoje não escrevo!
Canto com frases de improviso o que vai cá dentro. É pouco...
Mas parece que chega e isso é que me chateia profundamente.
Quero descobrir novos mundos, novos caminhos, saber como hei de pensar.
Falta qualquer coisa... não, não é uma crise existêncial ou uma metamorfose cerebral que me está a baralhar as ideias. Não estou feliz!
Quero ir ao céu sem precisar de escadas. Quero que os que me rodeiam me acompanhem, não se acomodem, ou sou apenas eu que sou diferente?
Se calhar é só uma fase menos boa... vem aí a Primavera.

Até lá, vou pegar na guitarra.

9 comments:

Anonymous said...

It’s the loneliest feeling in the world - to find yourself standing up when everyone else is sitting down. To have everybody look at you and say what’s the matter with you?? I know what it feels like. Walking down an empty street, listening to the sound of your own footsteps. Shutters closed, blinds drawn, doors locked against you. And you aren’t sure whether you’re walking toward something, or if you’re just walking away

Anonymous said...

It’s like you realized that way down inside, you’ve always been lonely for something. But you don’t know what for. It’s like everybody in the world wants something only they never really know exactly what it is - they just keep finding out what it’s not. You know how, when you turn off the TV or you come out of some concert, and everything just feels…empty? Like you thought that would be what you wanted, and then it wasn’t...

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ said...

Acho que sei que estado de alma é esse.

E mesmo que muitas vezes me sinta sozinha...perfiro assim. Existem sempre 'guitarras' para me fazerem companhia.


*

Anonymous said...

Gostei =)

Anonymous said...

Se eventualmente essa fase decidir permanecer....tens sempre uma praia com gaivotas a voar...

na certeza, que tens la o teu cantinho!

um beijo*(nani).

Sara C. Rodrigues said...

Queres ir ao céu sem precisar de escadas? Diria que, a menos que encontres algo ou alguém que te faça, realmente voar ou flutuar... Jamais chegarás a esse céu, sem antes criares as condições necessárias para lá chegares...

Tens que ter os meios para alcançares os fins...

"Não estou feliz!"
Apenas depende ti, a felicidade... Este fim que todos queremos alcançar tem em si um carácter pessoal muitíssimo forte...
Talvez tenhas mesmo que sofrer uma metamorfose cerebral, para posteriormente puderes ver a vida com outros olhos, percepcioná-la e valorizá-la de forma diferente... Pois é disso que se trata a felicidade... Valorizares os momentos que merecem ser valorizados, tanto os de carácter positivo que te fazem chegar a esse céu que defines, como os de carácter negativo que te servem de instrumentos para a aprendizagem e que te tornam uma pessoa melhor, mais madura e mais enriquecida...

Ou seja tudo tem vantagens...

A questão é... queres valorizar o que apenas tem a função de te fazer aprender: os erros, ou situações tão úteis à nossa vivência... Ou preferes acordar com um sorriso no rosto todos os dias... apenas pq valorizas o tesouro mais precioso de todos: A vida... ?

Sente-a, vive-a, e racionaliza apenas o que é de racionalizar!

Beijinhos!

Anonymous said...

Remember that happiness is a way of travel, not a destination.

Anonymous said...

This world is a comedy for those who think and a tragedy for those who feel.

Anonymous said...

Diz que tens um bocado de mania só por teres as mesma inicias que eu ó pequeno pónei :P
M.B.