Friday, March 14, 2008

Aceitas?


Hoje queria dar-te uma flôr, olhar-te nos olhos e escutar os teus pensamentos. Nada de palavras, tudo de sensações.
Queria sentar-me e dizer-te o que sinto, mas o que eu sinto é nada e o que desejo é tudo.
Hoje queria acordar numa realidade diferente, ter tão pouco de incertezas e um infinito de amor.
E neste rio de sonhos e enganos,
Onde os sentimentos são levados pela corrente,
Agarro algo que ninguém me pode tirar,
A vontade de te dizer,
Que hoje acordei,
Com um sorriso aberto,
E um desejo especial...

...de te dar uma flôr.

2 comments:

Angela said...

Tá tao bonito!!!

Anonymous said...

Às vezes, é preciso ler muitas vezes um texto, para conseguir comentá-lo. De facto, já li muitas vezes este texto, porque de todos os que escreveste no blog ( e eu já li todos), para mim este é um dos mais bonitos. Existe outros dois igualmente bonitos, mas este foi o que mais me despertou a atenção. Mostra um recanto que é só teu e que faz de ti, alguém especial. Que consigas encontrar a pessoa a quem possas entregar essa flor, carregada de emoção e de desejo.

Beijo