Monday, January 22, 2007

Uma questão de... Charysma

Era uma vez um menino que gostava muito de música, e então cantava em casa, na escola, no balneário, na rua, até na casa da vizinha. Era o rouxinol lá do bairro. Até que um dia conheceu outro menino que gostava muito de música, tinha especial apetência para as cordas. Não, não era marinheiro, nem sequer sabia dar o nó nos atacadores, mas tinha jeito para a guitarra. O Clapton de Ponte de Sôr.
Mais tarde apareceu outro menino, que quando nasceu levou uma palmadinha no rabo e não gostou, então resolveu que nunca mais iria parar de crescer e que batia em tudo que fizesse barulho. Resultado, tornou - se num baterista de 2m de altura.
Enquanto não aparece outro menino com trauma de infância que veja a música como única saída para a felicidade, estes rapazinhos juntaram - se e resolveram fazer aquilo que mais gostam na vida: barulho na casa do outro. Mas sempre com muito... "Charysma".

Sem nomes, sem fotos, apenas música!
Novidades para breve.

7 comments:

Anonymous said...

a busca de um sonho... lindo*

FECHOU said...

Chamem-me qualquer dia pa ir ouvir isso.
Estou curioso...

Take Me As I Am said...

Olha..2 coisas!

Charysma pra ti tb!
e..
Boa sorte aí co projecto =P

*kiss*

Achtung Jones BLOG said...

eu ca espero

ansiosamente!

boa sorte

isa said...

sendo tu o rouxinol, o joão o despenteado barulhento de 2 metros e o matos o calpton... não tou a ver bem a banda... Lol :p
vcs são mto "stupid guy"s :P*

Anonymous said...

batuques e guitarradas...e um projecto que merece vida!


Agarrem-nos...


...no céu


[]

Anonymous said...

miiiiiiaaaaaauuu.... ate metemos as focas a xorar.....somos os mÁiores!!!! amigos de sempre e para sempre!!!os verdadeiros!!! abraço!