Tuesday, July 10, 2007

Quem disse aDeus?


- Caminhava lado a lado contigo pela praia, as ondas banhavam a margem suavemente, as gaivotas cantavam, o céu azul teimava em agarrar um sol brilhante, nossas pegadas ficavam cravadas na areia, dois trilhos de marcas de pés seguiam o mesmo caminho.

- Sim, eu lembro-me...

- De repente o cansaço apoderou-se de mim, o calor tornou-se insuportável, a areia escaldava, a água perdeu a vida, as gaivotas fugiram, o sol teimava em largar o fogo que me queimava as costas e as pegadas... já só vi as minhas. Porque me abandonaste?

- Amigo, eu não te abandonei. No momento em que mais precisaste levei-te ao colo.




Não interessa as marcas que deixamos visíveis aos outros. O verdadeiro amigo "marca" pela diferença.
Só eu preciso de saber*

3 comments:

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ said...

Essa história foi, em tempos, o suporte do meu viver.

Agora parece que simplesmente me esqueci de lembrá-la.



*

Anonymous said...

Muito bom este espaço senhor Miguel, eu agora também tenho um ... vou passando por aqui sempre que puder.

Um abraço.

Take Me As I Am said...

Muito bom, gostei!

É sempre bom encontrarmos amigos desses ;)

Um beijinho sr. Miguel
*