Tuesday, July 24, 2007

Está na Hora

Está na hora de voltar a ser grande,
De lembrar a infância,
O sorriso de menino,
A inocência que se vai perdendo.
Não quero lembrar o passado,
Apenas sentir no presente,
Que sou o que já fui.
"Olha queres ouvir-me? Às vezes ainda sou o menino que adormeceu nos teus olhos."
E cresci...

Está na hora de voltar a ser pequeno,
Nas invejas,
Nas injustiças,
No sofrimento de um momento,
Que nem sequer cheguei a ter.

Não tenho tempo para abraçar o amigo,
Ouvir o que tem para dizer.
Abrir o coração,
Deixá-lo ir com o vento,
Que se torna incerto,
E me deixa á deriva.

Tenho tempo para sentir,
Tocar,
Cheirar,
Roubar um coração,
Que depois não quero.
Deito-o fora,
Para junto do meu.

Está na hora de guardar o que tenho,
Num cofre sem chave,
Para nunca mais o voltar a abrir.

O resto,
Fica para depois...

1 comment:

Anonymous said...

Simplesmente divinal! Beijo*