Thursday, April 01, 2010

Medicilina

Um mau jeito num ombro e uma espécie de estalar do osso, causados num treino, levaram-me ao hospital logo pela manha.
Uma hora e meia depois fui atendido pelo médico, quando só tinha cinco pessoas à minha frente. O mesmo pediu-me três movimentos com o braço e escreveu. Escreveu, escreveu, escreveu e receitou-me uma injecção que eventualmente me iria provocar um "aquecimento" pelo corpo.
Já na enfermaria colocaram-me um tubo na mão e duas injecções de cerca de 15cm estavam prontas a entrar no meu organismo. A primeira causa desconforto e a segunda queima-me literalmente o estômago e faz-me perder os sentidos quase instantaneamente.
Volto a acordar, colocam-me na maca de pernas para cima levam-me para o corredor e activam a protecção lateral de ferro porque estava desorientado e queria sair dali.
Chamei a enfermeira e expliquei-lhe que só me tinha magoado no ombro e queria um RX para confirmar, e que em vez disso estava deitado numa maca, num corredor, com um tubo espetado na mão, depois de ter perdido os sentidos. A mesma disse-me que só podia sair quando o médico me desse alta.
Depois de mais uns minutos intermináveis à espera, chamo outra enfermeira e vou falar directamente com o médico, que depois de me ouvir por breves segundos me diz "Então vamos tirar um RX"...
Três horas e meia depois, o médico observou o resultado e segundo o mesmo não tinha nada, era apenas uma lesão muscular.

Valeu pela experiência eutanásica.

2 comments:

Anonymous said...

hahaha!! pra próxima vai ao privado!

Pedro Russo Baião said...

Mariquinhas.

Não aguentas com um Nolotil EV e com uma Diazepam para relaxar esse musculo ranhoso.